AMAR É... emagrecer juntos

É possível eliminar juntos os quilos extras adquiridos durante o relacionamento


Todo mundo que faz parte do “seleto” grupo dos casados ou daqueles que têm um relacionamento sério, sabe como é fácil ganhar uns quilinhos a mais quando o coração está em paz. Sempre tem aquele lanche rápido fora de hora, a pizza no fim de semana ou no lugar do jantar mesmo durante a semana e a pipoca acompanhando o DVD que sempre acabam virando quilinhos extras. Foi exatamente isso que aconteceu comigo e com meu marido após o início do namoro e principalmente depois do casamento. Rapidinho foram 8 kg a mais pra mim e outros tantos para ele. Mas se o relacionamento leva aos quilos extras, ele com certeza também pode ser a melhor arma para combater o excesso de peso. Foi o que fizeram o cirurgião dentista Eduardo, 38 anos, e a namorada, a advogada Vanessa 29.

Quando a balança começou a incomodar demais, Eduardo, 97 kg (1,69 m de altura), e Vanessa, com pouco mais de 55 kg (1,59 m de altura), decidiram começar uma dieta juntos e o primeiro passo foi procurar uma nutricionista, que os ajudou a começar a controlar o prato.

Assim, nasceu uma nova fase do relacionamento. Começaram a dividir tudo, mais do que nunca. Dividiam a sobremesa (em vez de uma para cada) nos jantares, começaram a fazer exercícios físicos juntos (dança de salão e caminhadas nos fins de semana) e a selecionar o que comiam. E o resultado não demorou muito a aparecer. Depois de seis meses Vanessa já havia eliminado 4 kg e Eduardo 11 kg dos 18 kg previstos. “O segredo é um vigiar e ajudar o outro – sem, é claro, se tornarem chatos. A cumplicidade do casal acaba aumentando e isso funciona muito”, garantem. LEIA MAIS EM www.revistahobbby.com.br

0 comentários:

Postar um comentário